Quem sou eu

Minha foto
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Amyr Klink.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Na Terra do Tio Sam

Ontem cheguei em Miami pontualmente 18:25hs, fui para o hotel dormir. Tempo abafado e o tal do Wheather Channel so fala em Tornado... cruz credo!!

Hoje fui na Eagle Rider buscar a moto. Uma Honda ST 1300 PanEuropean.... baita motão... motorzao V4, toda futurista.... parece uma nave espacial ...

Equipamentos comprados e agora tudo pronto para cair na estrada...




Um comentário:

  1. Fala Felix, cara boa viagem e que Deus o acompanhe, estou aqui com a maior "inveja", inveja boa é claro. Não deixe de postar que estarei aqui acompanhando. Quem sabe ano que vem faremos novamente. Acumule o mair número de informação possível.

    Guima.

    ResponderExcluir

Viagens Anteriores