Quem sou eu

Minha foto
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Amyr Klink.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

2o. dia Serras Gaúchas

2º dia 14-11-2010
Vento.  Neste dia fizemos o trajeto Vacaria a Pelotas. Mais uma vez nossa meta inicial não foi atingida pois nossa intenção era chegar ao Chuí.
Um fato incrível , quase espírita, aconteceu neste dia: faltando 70km para chegar em Pelotas, caiu o Case da lateral direita da BMW do Edson, quando ele estava a 150 km/h. Ficamos quase 4 horas procurando na beira da estrada mas ele simplesmente “evaporou” . Ainda bem que não tinha nada de muito valor dentro.
Devido ao horário que chegamos (22:30h), foi uma dificuldade achar hotel na cidade
Neste dia rodamos 515 km e a média de consumo das motos se manteve.

Descendo a BR-116 de Caxias do Sul a Porto Alegre.
Lindas paisagens, asfalto perfeito e muitas curvas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagens Anteriores