20o. dia - 30-11-10 - terça-feira
Nesse dia acordamos dispostos, fomos ao Parque Nacional Los Glaciares; o valor da entrada é $ 75 pesos, mui viento, mui frio.... chegando lá deixamos as motos em um estacionamento e entramos em uma van que faz o translado do estacionamento até os glaciares, logo que chegamos a vista do glacial é simplesmente indescritível ... você por um instante fica sem ação e reação...
Mas logo na saída, houve um pequeno desencontro, o Edson saiu na nossa frente, mas não vimos, com isso fomos bem devagar esperando por ele, depois de + ou – 30 minutos nos encontramos na entrada do parque.
Paramos no posto para abastecer e resolver para onde íamos... pois o plano era ir até El Chalten, mas como havia ficado tarde, não dava para ir mais, resolvido o rumo... um lugar chamado três lagos.... consultamos no mapa e a distância era uns 160km, chegando lá que decepção ... parecia cidade do velho oeste, um vendaval.... um frio... a “cidade” só tinha uma pousada e apenas um “comedor” onde só tinha trabalhadores da obra da ruta 40, quando chegamos lá, parecíamos alienígenas.
A "Guerreira" Vstrom, andando com temperaturas próximas de zero
Tendrian que haber entrado a Chalten, vale la pena.
ResponderExcluirPara que no se queden con la duda de como era, pueden ver unas fotos que saqué en Octubre de este año.
http://picasaweb.google.com/lu6xpt/ChaltenLagoDelDesierto