Quem sou eu

Minha foto
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Amyr Klink.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chegando ao Texas


Fui ao museu da rota 66 dar uma olhada e achei que é um museu bastante organizados com muita coisa sobre a rota 66 exposta, desde automóveis, equipamentos usados na construção da estrada, viajantes ilustres, etc... tem até uma pequeno auditório onde passa um filme sobre a rota 66 aos visitantes, por US$ 4 a entrada vale a pena.
a tarde segui para Amarillo, já no Texas.
Neste estado a antiga rota 66 é fácil de seguir porque vai sempre paralela à I-40, com alguns pequenos desvios nos viadutos de acesso às cidades e dessa forma chega-se rapidamente a Amarillo, onde está o famoso Cadillac Ranch onde ficam 10 Cadillacs enterrados no meio de uma plantação, ao longo da estrada. Com certeza uma visão intrigante.










2 comentários:

  1. Aí sim é voltar no tempo.........
    Estamos aí, acompanhando todos os dias.

    Pé na estrada!

    ResponderExcluir
  2. E aí meu irmão, estou acompanhando e um tanto que participando de sua viagem e imaginando tudo que passou e está passando em sua cabeça. Mesmo postando o diário da jornada, jamais poderá passar para os outros todas as sensações que está vivendo, isto tudo será sempre e somente seu. Estou feliz pra caramba por saber que está realizando um sonho e que guardárá para o resto da vida, afinal isto não é uma viagem a disney, isto é realmente conhecer os EUA, o que comentamos em algumas ocasiões, passar por lugares com características e pessoas distintas e não somente passar, mas absorver um pouco de tudo isso. Vai na Paz e fica com Deus!

    Edson Felix.

    ResponderExcluir

Viagens Anteriores