Quem sou eu

Minha foto
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Amyr Klink.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Azul a Viedma

5o. dia 17/11/2010

Saímos de Azul, cidade da Argentina que onde existe um ponto de apoio aos viajantes de moto de todo o mundo. Chama-se  "La Posta Del Viajero", onde fomos muito bem recepcionados pelo Jorge Pollo (Frango), e seus amigos , todos motociclistas de grandes viagens. Nos ofereceram um churrasco para o dia seguinte, mas como nosso cronograma estava atrasado, não pudemos aceitar o honroso convite.
"Frango" fica aqui o agradecimento e a promessa de novo encontro em Florianópolis em 2012.
No caminho a Viedma a Vstrom do Felix começou a engasgar, provavelmente estranhando a gasolina argentina, que não tem alcool.
O Vento colaborou e conseguimos rodar 750 km sem problemas.

Enfim a primeira placa com a indicação "Ushuaia" !!!  Faltam só 2850 km....!

2 comentários:

Viagens Anteriores