Quem sou eu

Minha foto
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Amyr Klink.

sábado, 20 de novembro de 2010

Viedma a Trelew

Viedma é uma cidade muito bacana, fica às margens do Rio Negro, bem organizada e tudo mais.
Saímos de Viedma com destino a Trelew, que fica a uns 550km. Seguindo a Ruta 3 que, na medida que se aproxima do litoral, fica mais sujeita ao vento. As motos andam de lado em alguns trechos.


Em Puerto Madryn encontramos um casal de São Paulo que faz o mesmo trajeto que nós. André e Cris que viajavam numa Vstrom 650 e uma Falcon, cada um em sua moto. Ficamos batendo papo num posto e logo chegaram dois patrulheiros da Gendarmerie (policia rodoviária federal argentina), em suas TDM 900. Achamos que viriam nos fiscalizar, que nada: pararam para bater papo.  
André e Cris, fazendo a mesma rota que nós
As TDM 900 dos policiais argentinos

Um comentário:

Viagens Anteriores