Quem sou eu

Minha foto
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Amyr Klink.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Buenos Aires a Azul

4º dia 15-11-2010
Acordamos de madrugada para pegar o Buquebus às 05:30 e chegamos à capital da Argentina e para variar mais um perrengue:  Esquecemos de trocar dinheiro na chegada do porto e quase não tínhamos dinheiro para pagar o pedágio na saída de Buenos Aires. Por sorte o Edson pegou uns pesos argentinos de troco no buquebus e pagamos o pedágio com isso. Aliás, moto paga pedágio na grande Buenos Aires,  (1,40 pesos).
Paramos na Revenda BMW  de Pilar para trocar os pneus, lâmpada do farol e instalar o baú novo na moto da  Edson,  agora ficou zerada.
Encontramos um Câmbio em Pilar e trocamos dinheiro. O real está valendo 2,13 pesos aqui. 
Pegamos a Ruta 6 no final da tarde com muito vento e as motos andando de lado... todos aqui estão dizendo que lá embaixo é pior... vamos ver...
As motos dentro do Buquebus

O Guimarães comprou uns perfumes muito bons no free shop do buquebus... Pois estava precisando... após estar usando a mesma camiseta pelo terceiro dia consecutivo....

Um comentário:

  1. Oi Aventureiros, maravilha este passeio, traz um pinguim e uns gelinhos pra gente.
    Falando sério, que nenhum percalço atrapalhe a continuação desta estupenda "diversão".
    Desfrutem cada momento.
    Abraços meus Almir Gabriel e Flávio (HDT)

    ResponderExcluir

Viagens Anteriores